Passo a passo

1

Início

Faça seu login e crie uma Carteira de Clientes.

2

Carteira de Clientes

Você pode ter várias Carteiras de Clientes com as segmentações que melhor se adaptam às necessidades comerciais da sua empresa.

3

Pesquisa

Existem diversos filtros para que a sua pesquisa seja totalmente direcionada aos objetivos da sua empresa. Você pode filtrar por data de abertura da empresa, CNAE´s (Classificação Nacional de Atividades Econômicas), pela atuação geográfica (Estado, cidade e bairro) e pode até excluir as empresas cadastradas com os dados do contador.

4

Analisar

Após utilizar os melhores filtros para sua pesquisa, clique em “Analisar”. O resultado trará o nome da sua Carteira de Clientes, a quantidade de empresas acessadas, o período de abertura e o valor para baixar os dados.

5

Comercial inteligente

Com esse serviço é disparado um e-mail para todas as novas empresas que pertencerem ao seu segmento de atuação. O sistema lança automaticamente no Painel do Cliente as empresas que se interessaram pelo seu produto. Sua empresa não precisa mais gastar tentando descobrir onde estão os novos clientes. Com a Novas Empresas, eles é que irão procurar você.

6

Download de dados

o Sistema libera o download com os dados das empresas pesquisadas. Clique no botão “Excel” no lado direito, superior da tela e receba toda a pesquisa em um arquivo Excel.

7

Pagamento

A forma de pagamento também é fácil. Você pode fazer com Cartão de crédito ou Boleto Bancário.